29 de out. de 2011

Bata em croche com linha

Estou fazendo minha segunda bata, só que agora em preto para uma amiga muito querida a Rita, que está de repouso em casa pq ela não é de ficar quieta ai modeusis... aqui vai meu abraço e melhoras miguxa.
Claro que eu fiz uns aumentos pq meu manequim é 40/42 então iniciei com 45 cm de correntinhas.



Mas ainda não postei uma bata branca que foi o desafio do grupo trama, veja aqui uma foto que me baseei e que foi uma febre no grupo TramaMágica em que participo.
 E finalmente a foto da minha bata em crochê na cor branca: o que vc achou? dê sua nota, participe, seu comentário é bem vindo.

4 comentários:

Maria Clara disse...

Adorei o blog e as batas!!! Estou a procura de receitas de jaquetas como essa http://migre.me/7dsVo será que vc teria uma matéria a respeito? Beijos e sucesso

Samantha Gemellaro disse...

Oi querida Nalu!! Vim conhecer o seu bloguinho e deixar uma beijoca, um feliz natal e próspero ano novo, cheio de amor, paz e luz! estou te seguindo, tá? Fica com deus!
samantha
www.tricodasam.blogspot.com

mp.croche disse...

Oi amiga!
Faço parte do grupo Tricô e Receitas e
estou seguindo o seu blog.É lindo!!!
Faz uma visitinha pra mim e me siga.... mpcroche.blogspot.com

elianaferreiraarteemcroche@blogpost.com disse...

Ola, vim conhecer seeu blog e amei,ja estou te seguindo, se pder passe la no seu e me siga tbm, sera um prazer ter vc como amiga
bjs
eliana-ferreira.blogspot.com