30 de out de 2008

Sinos de Belém

3 comentários


Ah! O Natal ... tempo de paz, de alegria fé e união!


Que os Sinos tragam a beleza do amor em Cristo.

A receita está aqui :)

FELIZ NATAL

NALU

23 de out de 2008

Toalha para bandeja de Natal

2 comentários
Estamos já nos preparando para o Natal!




Esta toalhinha eu fiz no Natal do ano passado e está em Fortaleza com a querida amiga Selma.

Me baseei nesta foto sem a receita.




Muitos enfeites, mesa farta, alegria e Jesus no Coração.

União, alegria, paz e saúde a todas amigas

NALU

16 de out de 2008

Toalha para Lavabo

1 comentários
Finalmente, graças a amiga Vânia, eu consegui finalizar e
fotografar minha primeira Toalha para Lavabo na cor Branca.
Dê uma espiadinha no PAP da Vânia, aqui !
Vejam agora amigas!!!


Uúúúú!!!

Ficou uma gracinha mesmo né?

e a linha esterlina deu um charme e brilho.

Amei fazer esta peça
Beijos a Vânia!

NALU

12 de out de 2008

Dia 12 de Outubro - Dia de N.S. Aparecida do Brasil

1 comentários

Oração a Nossa Senhora Aparecida


Gentilmente recebida pela amiga Neusa


"Ó incomparável Senhora da Conceição Aparecida. Mãe de meu Deus, Rainha dos Anjos, Advogada dos pecadores, Refúgio e Consolação dos aflitos e atribulados, ó Virgem Santíssima; cheia de poder e bondade, lançai sobre nós um olhar favorável, para que sejamos socorridos em todas as necessidades.
Lembrai-vos, clementíssima Mãe Aparecida, que não se consta que de todos os que têm a vós recorrido, invocado vosso santíssimo nome e implorado vossa singular proteção, fosse por vós algum abandonado.
Animado com esta confiança a vós recorro: tomo-vos de hoje para sempre por minha mãe, minha protetora, minha consolação e guia, minha esperança e minha luz na hora da morte.
Assim, pois, Senhora, livrai-me de tudo o que possa ofender-vos e a vosso Filho meu Redentor e Senhor Jesus Cristo. Virgem bendita, preservai este vosso indigno servo, esta casa e seus habitantes, da peste, fome, guerra, raios, tempestades e outros perigos e males que nos possam flagelar. Soberana Senhora, dignai-vos dirigir-nos em todos os negócios espirituais e temporais; livrai-nos da tentação do demônio, para que, trilhando o caminho da virtude, pelos merecimentos da vossa puríssima Virgindade e do preciosíssimo Sangue de vosso Filho, vos possamos ver, amar e gozar na eterna glória, por todos os séculos dos séculos.
Amém. "


10 de out de 2008

Chapéu feminino VERDE

0 comentários

Adorei o formato, cor e o ponto em crochê.
Bem no estilo verão!

Se você também quer encarar este desafio, acesse aqui apenas o gráfico e boa sorte!
Good Luck!
:* NALU

Chapéu feminino - Bege com Fita Marrom

0 comentários

Achei esta peça linda e chique.

E você? a fim de fazê-la? Então vamos lá acesse aqui a receita.

Então boa sorte na sua peça.

Good Luck !


:* NALU

Chapéus

1 comentários
Achei lindo este chapéu, cor e ponto em crochê...

Se lhe interessou e quer fazê-lo clique aqui para a acessar a receita.

Boa sorte!
Good Luck!
:* Nalu























8 de out de 2008

Olá

2 comentários

você que está on line, dê um alô, deixe seu comentário, quero conhecer vc um pouco mais, tá?

bjks

NALU
- Diz o ditado mineiro que: “ Quando a gente está no caminho errado, não adianta ficar pegando atalhos”. Exatamente. Quando seguimos por outros caminhos que não combinam com a nossa situação de vida, inevitavelmente iremos “quebrar a cara”.
Quando isto ocorrer, mude imediatamente. Isto significa dizer que, não adianta ficar batendo cabeça com coisas que você sabe que não darão certo. Muitas vezes uma mudança de estratégia na vida da gente, poderá modificar o nosso futuro e dará um outro rumo para o encontro da nossa felicidade. Mude sempre que precisar: A mudança é única certeza estável em nossa vida”. Pense nisso hoje e reformule os seus conceitos de bem viver.
Sorte e luz a você
:)

6 de out de 2008

COLEÇÃO PRAIA 2009 - CHAPÉUS MASCULINOS (Caps Beach Boys)

3 comentários
Dando seqüência ao projeto de chapéus o irmão do meu querido MODELO resolveu pedir para fazer mais dois chapéus para a praia menos mas também coloridos, pois são masculinos.

Usei Barbante SOVAN e linha camila fashion com fio duplo.
PROTEJA SEU BEBÊ DO SOL, USE PROTETOR SOLAR E CHAPÉU !

Necessário contato para obter medidas da cabeça, comprimento e detalhes cores preferidas.

Esta peça está a venda sob encomenda - Preço: R$35,00 mais frete - email:nalurj@gmail.com
(This piece is selling custom - Price: $ 35.00 more freight - email: nalurj@gmail.com)

Gostaram? então é só seguir sua intuição e as dicas abaixo.


Bjks
NALU

Uma bolsinha para o Verão 2009 (Bag of HAND)

1 comentários
Olá amigas, sabe a história que filho pede a gente se desdobra. Pois então, esta peça vai indo de presente de aniversário para um amiguinha.

Espero que ela goste tanto quanto eu.


Esta peça encontra-se a venda sob encomenda - email: nalurj@gmail.com
(This piece is the sale to order.)

Bjks
NALU

4 de out de 2008

Blog está em festa - a amiga Selma chegou primeiro!!!

4 comentários
São 3 aninhos deste blog ANARTES onde eu empenhada e com muita vontade em aprender técnicas do crochê e artesanato fiz muitas amizades também.
A todas amigas que aqui passam e deixam seu comentários me incentivando meu MUITO OBRIGADA QUERIDAS!

Are 3 nested ANARTES this blog where I committed and with great willingness to learn techniques of crochet and crafts made many friendships as well. To all friends who are here and leave your comments I encourage my thank you!

Então pensei numa forma de homenagear estas pessoas que me são tão caras (queridas): primeira pessoa que deixar um comentário a partir de hoje, pode ganhar um mimo, ainda não sei dizer qual será, mas pelo menos uma lembrança feita por mim com carinho.

So I figured a way to honor these people are so dear to me (dear): the first person to leave a comment from today, we can win a gift, not yet know what will be said, but one memento made by me with affection .

Recados Para Orkut

bjks da NALU

Via Multiply a amiga que chegou primeiro foi...... hehehe a.... uúuuuuuuuuu Selma!!!!
Agora vamos pensar no mimo tá? rssss

"selmagualter wrote today at 9:16 PM
Nalu,parabéns.
Espero que você tenha muito sucesso com suas artes.
Bjs"

Agradeço todas as msg das amigas queridas (Thank you all dear friends of msg)
Inês - como no tempo da vovó :)
Sandra Santos - lá do outro lado do Atlântico :)
Ketty - que passa correndo e não deixa uma letrinha :)
Débora - uma amiga que divide tudo com a gente :)

My blog is completing 3 years.