20 de mai de 2010

Fio modelo Sensual

5 comentários


Miguxas, um fio lindo para um belissimo colete. Vejam no Bazar Horizonte e com receita em tricô!
Para vocês
Pontos utilizados:

* Ponto tricô = tricotar todas as carreiras em meia ou em tricô

Linhas e fios utilizados:

* 4 novelos Fio Sensual cor 6405

Agulha utilizada:

* Agulha para Tricô nº4.

Amostra:

* Um quadrado de 10 cm em p tricô nas ag nº4 = 13p.x 15 carr.

Como fazer:

EXECUÇÃO.
COSTAS: Montar 52p nas ag nº4 e tricote em p tricô. Diminuir de cada 8 carr 1p, 4v. A 23 cm do início do trabalho, para as cavas rem de cada lado cada 4 carr, 1p 8v. A 50 cm do início do trabalho rem todos os p.
FRENTE DIREITA: Montar 3 p nas ag nº4 e tricote em p tricô. Aumente a esquerda cada 2 carreiras 3 pontos, 9 vezes. A 12cm do início do trabalho rem. a esquerda cada 4 carr 1p, 8v. A 35cm do início do trabalho rem á esquerda a cava como nas costas. Ao mesmo tempo a 35cm do início do trabalho para o decote rem à direita cada 4 carr, 1p 9v. A 62cm do início do trabalho rem os p restantes. .
FRENTE ESQUERDA: Mesmo trabalho da frente direita ao contrário.
ACABAMENTO: Costurar os ombros e os lados. Pregar os botões, o 1º a 20cm do início do trabalho os outros a intervalos de 7cm do primeiro.
E tem um vídeo especial para vocês "aqui".

Bjks e até breve
Nalu

24 de abr de 2010

Um fio diferente.

1 comentários
Miguxas, estou sem tempo para atualizar este espaço e sem condições de mostrar o que tenho feito em crochê. Enquanto isso vou tentar postar o que achei não só bonito como interessante, um fio que parece uma renda, já viram?? Tem já no mercado virtual duas marcas - NOVO FIO DIFFERENZA e SENSUAL.
Já li que podem ser feitos trabalhos do tipo Cachecol ou Flor em tricô ou em crochê
Neste link "clique aqui" vc verá o Differenza e clique aqui para ver as cores e o Fio Sensual da Círculo Dados Técnicos: Leveza e sensualidade da renda tendo na sua composição 100% Acrílico

Veja aqui o passo a passo com o Fio Sensual.
E na ClickFios tem mais opções de cores disponíveis tá?
Então até breve, curtam bastante as dicas
bjks
Nalu

3 de abr de 2010

Feliz Páscoa!

0 comentários

A páscoa é muito mais do que coelhinhos, chocolates e colombas, páscoa é época de renovar nossa confiança nos amigos, renovar nossos sentimentos, refazer amizades, compartilhar tudo de bom que estamos vivendo, afinal, isso é o que realmente importa.

Jesus Cristo Ressuscitou, por isso celebramos. Essa deve ser a principal mensagem da Páscoa, meus amigos!


Páscoa é ajudar mais gente a ser gente, é viver em constante libertação, é crer na vida que vence a morte. Páscoa é renascimento, é recomeço, é uma nova chance pra gente melhorar as coisas que não gostamos em nós. Para sermos mais felizes por conhecermos

A Páscoa não se resume a lembrar a morte e o sacrifício de Cristo, mas é também uma celebração de alegria e vitória pela sua ressurreição.


Que os chocolates e as amêndoas não nos distraiam do verdadeiro significado da Páscoa!

Páscoa é ajudar mais gente a ser gente, é viver em constante libertação, é crer na vida que vence a morte. Páscoa é renascimento, é recomeço, é uma nova chance pra gente melhorar as coisas que não gostamos em nós. Para sermos mais felizes por conhecermos.

Infelizmente o mercado atual sempre transforma grandes datas em motivo para compras e mais compras. Mas a Páscoa tem outro sentido, o exemplo de vida e o caminho de volta pra Deus que Jesus Cristo nos trouxe. Devemos pensar mais nisso do que em ovos de chocolate.


Uma linda Páscoa a todos.

Nalu