29 de mai. de 2011

Sorteio de Dia dos Namorados


Eu já estou participando, agora só falta você. Leia as instruções a seguir.
Olá!!
Vamos realizar o primeiro sorteio do blog?
O motivo da comemoração será o Dia dos Namorados!
O prêmio será 1 caneca + 1 caneta do Alpen Park e 1 trilho de patchwork Costurando Idéias.



O blog Costurando Idéias por Iris Barbas, nosso parceiro nesta promoção, é um espaço no qual a artesã Iris Barbas mostra seus trabalhos em patchwork, crochê, etc. Com peças que vão desde giramundos, bolsas, trilhos, etc., vale a pena conferir o seu cantinho!! Clique na imagem abaixo para conhecer o blog dela:



Como participar do sorteio:

Importante:
  • Se você divulgar o sorteio no seu blog, ganha mais uma chance e pode deixar um segundo comentário (não esqueça de colocar o link de divulgação).
  • O sorteio começa hoje (01/05/2011), termina sábado (11/06/2011) e só é válido para quem mora ou possui endereço de entrega no Brasil. Oresultado será divulgado aqui no blog e no blog Costurando Idéias no domingo, dia 12/06/2011.
  • O sorteio será realizado pelo random.org e eu entrarei em contato com o vencedor(a) por e-mail. Ele (a) terá 48h para responder, caso contrário, um novo sorteio será feito.
  • Qualquer dúvida envie um e-mail para comercial@alpenpark.com.br.

Lembrando:
  • Serão no máximo duas participações por pessoa.
  • Atenção! Comentários duplicados e/ou faltando dados serão apagados, ou seja, não serão considerados.
Conto com a participação de todos!!!

Até breve, Carolina Barbas

Um comentário:

Tais Martins disse...

Nossa to dentro...estou te seguindo...bjos e ate no meu blog rs...