9 de fev. de 2009

Coleção Verão 2009 (Summer Collection 2009 - Hats)

Este é o Chapéu com abas que eu queria tanto!
Grata pela ajuda da Sonia Maria que em seu blog sempre colabora com as amigas - obrigada também a Lindamir pois sem o seu passo-a-passo não teria finalizado esta peça linda.


Fiz algumas carreiras com ponto fantasia e usei linha de polipropileno.
Como não achei a mangueira para fazer a aba usei um fio grosso de nylon para cortar grama (rsss)...

Esta peça encontra-se a venda sob encomenda.
(This piece is the sale to order.)
Prepare-se já o seu para o próximo verão!


Esta peça encontra-se a venda sob encomenda - email: nalurj@gmail.com
(This piece is the sale to order.)
Preço: R$ 49,90 + frete (Price: $ 49.90 + shipping )

Bjks
NALU

5 comentários:

Sônia Maria disse...

Oi, Nalu!
A foto não está ampliando. Vi muito por alto, me pareceram lindos os seus chapéus!
Agradecida pela carinhosa citação.
Beijos,
Sônia Maria

inessag disse...

Oieeê..Nalu boa noite !! Querida a bolsinha de maquiagem é em tricô mesmooo....rsrs......desculpe-me erro na descrição da peça no titulo ... Brigadaço pois me alertou nem tinha percebido e o link é oque vc acessou com a tradução da amiga Andrea ok ??
beijocas
inês

Narinha Nascimento disse...

Ficou uma beleza amiga, parabéns!!!
Obrigada pela visita e pelo carinho! Os seus trabalhos são muito lindos, parabéns!!! Tenha uma ótima semana!!!

VovoBaisa disse...

Nalu querida!

Que coisa boa te ver de novo!!! Tenho muita saudades das Trameiras... Valeu ter participado!

Seu blog está muito chique e o seu trabalho só não fica melhor porque já era excelente..,.

Adorei o chapéu. Bem, que com esse calor de rechar, poderia ser moda aui na minha província...rsrsrs.. Eu usaria muito feliz! rsrsrs..

A manta com listras não dá trabalho extra não; é pura diversão ir tecendo nos furinhos..rsrs..

bj. e não me esqueça.

Baísa

Nita disse...

Olá Nalu
Amei o seu trabalho, parabéns.