10 de mai. de 2008

MÃE

RecadoAmigo - Imagens para seus recados!


A todas amigas mamães um dia diferente do dia-a-dia mais que seja especial e envolvido de muito amor
Beijo
NALU

Mãe...São três letras apenas
As desse nome bendito:
Também o céu tem três letras
E nelas cabe o infinito

Para louvar a nossa mãe,
Todo bem que se disser
Nunca há de ser tão grande
Como o bem que ela nos quer

Palavra tão pequenina,
Bem sabem os lábios meus
Que és do tamanho do CÉU
E apenas menor que Deus!
"Mário Quintana "

Um comentário:

Táta disse...

Olá Amiga...
Eu estou sempre à procura de novidades para postar no meu bloguinho e a minha amiga Eliana me trouxe uma de Belo Horizonte que achei fantástica!!!
Preparei um passo a passo bem explicadinho... com muitas fotos!!!
Eu sei que muitas amigas fazem artesanato como terapia e muitas fazem para melhorar o orçamento doméstico por isso procuro por sugestões práticas para que o retorno seja garantido.
Tenho certeza que muitas irão gostar.
Eu nem terminei a primeira remessa e já tenho várias encomendas!!!
Só tenho a agradecer a Deus!!!
Passem por lá e vejam....
bjokas, Cátia Cecília

www.artesdatata.blogspot.com