14 de dez de 2007

Obrigada amiga!

Obrigado não é bem a palavra que eu queria lhe dizer.
Eu queria poder encontrar outra forma de lhe falar o quanto você foi e é importante para mim e um simples Obrigado não possibilitaria isso.
Um dia eu vi a tristeza chegar de mansinho, o vento bater na janela, a chuva cair no telhado…e eu tive medo! Parecia que tudo a minha volta estava errado,que o mundo estava virado,eu não tinha mais aquela alegria de viver,que geralmente percebemos nos olhos das crianças. Então, eu te encontrei…e foi tão estranho porque você sempre esteve ali…mas só então eu te senti e melhorei.
O sorriso aos poucos foi ficando nos meus lábios,cada vez que eu te tinha do meu lado.Hoje eu sei que não importa o tamanho da tragédia,se você tem um amigo.
E amigo não é só aquele que mora na outra casa, que você conheceu no trabalho, na escola.
Amigo também é aquele que você tanto ama, seu namorado ou namorada, sua mãe, seu pai, avô…amigo, pra mim, é você!

4 comentários:

Anônimo disse...

Obrigada pelos votos natalinos,os quais também dedico a voce e toda sua familia desejando que o nascimento de CRISTO renove as maravilhas do seu lar.
Beijoca.
Nilda.

Vânia Dias disse...

Oi lindaaaaaaa
Adorei a mensagem...este ano para mim foi maravilhoso porque conheci pessoas lindas como vc...obrigada pela sua Amizade...desejo a vc e sua Família um Feliz Natal com muita Paz e Alegria!!!
Te adoro!!!!!
bjs

Carla Maria disse...

Nalu, querida

Passei para te desejar um Feliz Natal, com muito amor, paz e luz. Que 2008 seja um ano repleto de realizações, muito sucesso, alegrias e felicidade.

bjs

Carla

Anônimo disse...

Olá!
Sou do Cantinho da Laine,desejo á você um ANO NOVO cheio de alegrias e muitas realizações.
Bjs...
Elaine

http://cantinhodalaine.blogspot.com/