23 de out. de 2007

Amigas Secretas - nova edição



Eu postei as peças lindas que a amiga Cristina Mallia enviou-me.
Foi uma surpresa e uma brincadeira adorável entre amigas.
Um dos tapetinhos é um pássaro que só faltou cantar...
Eu juraria de pés juntos que eram toalhas tal qual a beleza deles.
E a minha fadinha de mimo que não deixo ninguem tocar.. muito fofos
Brincar assim dá um gostinho de quero mais... aí me aparece outra brincadeira e quem é a figuraça a Luci Sales... olhem de novo dois lindos presentões, para mesinha de canto e mesa da sala.. tão lindo que tive que colocar na cama do filhão para tirar a fotinha... Gostaram? eu amodorei rs ó vida ó sórte ó maravilha ter amigas assim :)
Bjos

2 comentários:

Cris Croche e Cia disse...

Naluzinha, voce é muito delicada. Que surpresa linda ver as coisinhas que eu fiz com tanto carinho aqui no seu blog. Nada melhor para um final de sexta-feira. Obrigada por tanto carinho.
Adicionei voce no meu bloguinho http://criscrocheecia.blogspot.com/ Beijos minha querida

VovoBaisa disse...

Nalu querida!
Sabe que eu sou sua fã? Seu blog é muito legal de passear. Você é carinhosa com a gente; me sinto mimada vindo aqui. Um lindo dia pra você.
Abraços azuis da
Vovó Baísa