17 de jun. de 2007

Linha Festa 2007 - Bolsas em CD

3 comentários
Atualizando o blog com mais uma bolsinha feita em crochê e dois cd´s virgens.
Bolsinha CD Black Festa agora tem uma companhia a Bege. Vamos vê-las juntas?



bjos
NALU

"O bravo não é quem não sente medo, mas quem vence esse medo." - Nelson Mandela

14 de jun. de 2007

BOLSA CD BLACK PARA A NIGHT

1 comentários
AMIGAS... finalmente graças a paciência, conhecimento e boa vontade da amiga Ivy a bolsa nasceu.. ops... é isso nasceu minha bb feita a 4 mãos... Mas mesmo ainda faltando um pequeno detalhe vou mostrar como ela ficou... Assim que concluir as flores postarei mais fotinhas... a nossa bb cd black... para vocês. :) BJINS E OTIMA NOITE
NALU


8 de jun. de 2007

Agradecimentos...

2 comentários
Olá, amigas queridas..

Quero registrar meu agradecimento a Ivy que incansadamente superou suas forças e montou no seu blog o vídeo da bolsa CD... me auxiliando e tirando as dúvidas na confecção da bolsinha CD. Assim que eu concluí-la postarei aqui para comprovarmos juntas os resultados...

A todas queridas amigas dos grupos tramamagicatricotcrochet@googlegroups.com e amigas_do_croche@googlegroups.com que carinhosamente me motivam com seus elogios.

Bjo fofo :*


Momento Paulo Coelho...

0 comentários
"Não esqueça os maus


A seguinte oração foi encontrada entre os pertences pessoais de um judeu, morto num campo de concentração:

"Senhor: quando vieres na Tua glória, não te lembres apenas dos homens de boa vontade; lembra-Te também dos homens de má vontade”.

"E, no dia do Julgamento, não Te lembres apenas das crueldades, sevícias e violências que eles praticaram: lembra-Te também dos frutos que produzimos por causa do que eles nos fizeram".

"Lembra-Te da paciência, da coragem, da confraternização, da humildade, da grandeza de alma e da fidelidade, que nossos carrascos terminaram por despertar em nossas almas”.

"Permite então, Senhor, que os frutos por nós produzidos possam servir para salvar as almas os homens de má vontade”. " P.Coelho


Meu comentário é que em momentos tao dramáticos denossas vidas ou das vidas de todo um povo, ainda há quem encontre forças para ver um lado bom, na maldade e na miséria humana! Uma ótima lição a ser aprendida.
Beijos e um ótimo final de semana :*